Sapored: Lésbicas

Lésbicas

Hoje as 18:00 e alguma coisa da noite entro no meu blog e vi 156 visualizações, sendo que 146 são do Brasil, 5 dos EUA, 4 da Suíça e 1 da Angola confesso chorei de emoção!
Detalhes: Postei apenas 9 posts; fiz meu blog no dia 1/04/2011 (tenho ele a seis dias); ele apareceu no google, pelo que me consta, ante ontem (dia 04/04/2011); e ontem eu tinha apenas 41 vizualizações sendo elas 39 feitas no Brasil e 2 nos EUA .Ai vai então em forma de agradecimento algumas imagens de lésbicas já que ninguém comentou, nem escreveu que tipo decoisa queria que eu postasse.  



Cinco lésbicas juntas, não da nem para imaginar oque pode acontecer se eu tivesse 18 anos concerteza iria compra-lo mas, como tenho 2 anos não posso !


Que fome que me deu de repente!


Eu não sabia que mulheres podiam gozar tanto!

Como eu queria ir no Sexy Clube eu já vi algumas vezes o panfleto de tal pelas ruas da cidade Doce Quíso.

Ai está um exemplo de uma imagem melhorzinha do Met Art

Está imagem, me deu muito tesão então postei na verdade é uma propaganda da Coca-Cola me deram 1.000.000 de reais para eupostar ela no meu blog mais é verdade a parte do Tesão se não tivesse sentido não postaria

Está imagem fica bem maior se clicar nela eu aconselho da muito mas tesão maior, não pensem em putaria!Este site deve ser bom pela qualidade de suas imagens pelo menos!

Essas imagens é a minha forma de dizer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário