Sapored: Remédinho da Hora

Remédinho da Hora

Boa Noite! Tenho hoje imagens esclusivas do novo remédio para buceta assada.
Composição:uma chupada e uma soprada faça isso durante meia hora todos os dias.
Dica: Peça para outra pesso aplicar a dose, em último caso pague, pois é bom ter uma bucetinha saudavel principalmente se para isso precisar de uma chupada.


Preferia que ela não estivesse vestida.(IAC)

Olhem que seios lindos e fartos, e reparem que os mamilos dela estão durinhos ela ta morrendo de Tesão.

Irmãs gemêas? Será? Isso eu não seia mas que são gostosas são.
Olhem a felicidade das duas lésbicasinhas a loira enfiou seu dedo na bucetinha e deixou o outro no cuzinho da amiga!  

Galera, vocês notaram que eu fiz algumas modificações no BLOG?Pois é estou tentando deixa-lo com um aspecto visual melhor mais estou com dificuldade de fazer um menu se alguem puder me ajudar eu agradeço, pois tenho gastado muito tempo procurando soluções e não encontro!Eu até consegui fazer um menu mais o conteudo que divia aparecer nele não aparece! 
Outra coisa eu gostaria que vocês comentassem pois agora eu liberei para todos comentarem(antes só podia quem fosse seguidor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário