Sapored: Jeny Hendrix

Jeny Hendrix

Oi pessoal!Faz cinco dias que eu não posto, mais fiquem tranquilos, eu estou mudando o blog constantemente espero que para melhor e não o irei esquece-lo.
O blog Sapored está hoje completando 2 meses de vida, com mais de 8000 visitas, feitas por mais de 30 países diferentes e por isso postarei imagens muito boas de Jeny Hendrix.


Jeny chupando de quatro.[Click]

Jeny pagando boquete.
Jeny de pernas abertas dando a piriquita que pézinhos lindos.

Jeny dando a bucetinha morrendo de Tesão.

Jeny se descabelando toda durante foda.

Jeny dando a rosca.[Click]

Jeny por cima por cima da carne dura.[Click]

Jeny gritando de prazer.[Click]

Jeny dando e olhando.

Jeny com olhar 43, de francêsinha, sendo fudidinha na buceta outra vez.[Click]

Jeny espantada olhando o pau entrando. 

Jeny com um pênis no interior de sua vagina.
Jeny Hendrix tomando gozo.


Observações:
  • Por motivos pessoais tenho fudido muito com a minha babá nova eu irei postar o mesmo que a de membrana entre os dedos de um sapo (pouco ou nada) até o inicio de julho.
  • Continuarei modificando o design do Blog, procurando novos gadgets, procurando parceria, procurando conteúdo para que quando eu puder parar de trepar um pouco postar eu tenha algo, entre outras coisas.
  • Talvez eu faça este Blog um dia se tornar um site, a previsão para isso é para depois de 2015 (quando eu completar meus sete anos) e a minha namorada de 14 anos que adora trepar comigo no recreio e de vez enquanto vem aqui em casa fizer 18 anos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário